
A organização investiu nos shows nacionais de Alexandre Pires e Banda Restart, com preços populares, e criou novas atrações como a HopeFest (atrações das festas de outubro Marejada de Itajaí e Fenarreco de Brusque), Desafio Musical (karaokê com apresentadores de televisão), Fashion DogShow (atrações do universo pet), Gincana Solidária (ação que impactou mais de 10 alunos do ensino regular), entre outras iniciativas que marcaram a renovação da feira dando o pontapé inicial para a 25ª edição. Em 2012 o evento será realizado de 3 e a 6 de maio e promete ser um divisor de águas na produção de eventos culturais e filantrópicos no Brasil. “Estamos planejando uma nova feira, que além de possibilitar a captação de recursos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, possa democratizar, também, o acesso da população à cultura, promovendo assim a inclusão social das pessoas com e sem deficiência”, comenta Arlete das Graças Torri, Presidente da Apae Florianópolis.

DESAFIO MUSICAL, uma divertidade competição de karaokê com apresentadores do SBT SC, RIC Record, TVBV / Band e Apae, foi uma das principais atrações no palco interno. O SBT SC levou a melhor, se classificou em primeiro lugar e abriu o show do cantor Alexandre Pires.
APAE FLORIANÓPOLIS LANÇA O “TROFÉU APAE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL”
Além de apresentar os números oficias da Feira da Esperança a entidade oferece jantar com entrega de homenagem em reconhecimento ao esforço de empresas, entidades, personalidades e voluntários que trabalham junto com a Apae Florianópolis para que a entidade sem fins lucrativos continue sendo referência no atendimento as pessoas com deficiência intelectual.

A largada para a 25ª Feira da Esperança será o lançamento da premiação que será entregue em 2012. O “Troféu Apae de Responsabilidade Social” é um reconhecimento àqueles que trabalham num esforço comum para viabilizar medidas que possibilitam a inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência em Santa Catarina. A organização do evento, que com Coordenação Artística sob minha responsabilidade, vai monitorar ações de pessoas, entidades, empresas e veículos de comunicação que contribuem para a formação da cidadania e que estejam em sintonia com a população para o desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural de Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário