sábado, 21 de agosto de 2010

TODO MUNDO NU, PRATICANDO NATURISMO

Para os naturistas a filosofia é um estilo de vida agradável, quando praticado com responsabilidade e respeito.

A Praia do Pinho, em Balneário Camboriú (SC), foi a primeira regulamentada para a prática de naturismo aqui no Brasil. O local é um reduto natural privilegiado, com natureza bem preservada, onde as pessoas abrem mão das roupas para viver em harmonia com a natureza, seguindo a filosofia do naturismo. Conversei com os naturistas que frequentam a praia que é, também, um convite ao ócio. Algumas pessoas, na faixa de areia, parecem estar em outra dimensão, totalmente desconectadas do universo à sua volta. Os mais aventureiros podem explorar a mata nativa que cerca o local. Para relaxar, uma boa opção sãos as piscinas naturais que se formam entre as rochas. Elas funcionam como hidromassagens naturais quando o mar esta mais revolto.

CONFIRA A MATÉRIA NO VÍDEO

A nudez total é obrigatória na faixa de areia, mas há uma aérea de adaptação para aqueles que ainda não estão familiarizados com a prática do nudismo. Outra regra interessante é que os homens solteiros (desacompanhados de mulheres) ficam em uma área separada dos casais e famílias.
Saiba mais no site www.praiadopinho.com.br

2 comentários:

  1. Tu ficou pelado?
    Pô... podia ter filmado.. Mesmo com aquele borrãozinho no bileco.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não deu, pq aquele "borrãozinho" ia ter que ser muito grande. Aí a direção optou em cortar a matéria antes hehehehehehe

    ResponderExcluir