sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TOY BOY É TENDÊNCIA NO UNIVERSO FEMININO?

Meu caro: leitor não adianta torcer o nariz, hoje elas podem tanto quanto nós.




O merecido e justo avanço não acorre apenas no mercado de trabalho e em determinados setores da sociedade... O mudo evolui e as mulheres já sabem o real significado de LIBERDADE SEXUAL. Se até pouco tempo atrás transar sem compromisso ou manter uma “amizade colorida” era um privilégio exclusivo dos homens, hoje as mulheres também se dão o direito de uma “caçada” para sobreviver na entressafra. E não se trata de “periguetes” ou “piranhas”! A expressão “Toy Boy” surgiu nos Estados Unidos e se alastrou como pólvora pelo mundo motivando calorosas discussões sobre o fato do comportamento ser ou não aceitável. Mas não se trata de aceitar ou não, é mais uma opção individual que diz respeito apenas aos envolvidos neste novo modelo de relação.

PARA ENTENDER MELHOR... Exemplos de Toy Boys:
O modelo e Dj Jesus Luz era frequentemente chamado pela imprensa internacional de “toy boy” da popstar Madonna e Ashton Kutcher foi apontado como “toy boy” da atriz Demi Moore. Na tradução literal toy boy é garoto de brinquedo, ou seja, um amigo para se divertir ( leia transar) quando der vontade. Um exemplo bem popular, aqui no Brasil, estava na novela Passione, veiculada pela TV Globo. A atriz Maitê Proença interpretava Stela, uma mulher que escolhe um novo parceiro sempre que sente necessidade de afeto mais íntimo. Falando na linguagem popular, o toyboy funciona para as mulheres como a mulher delivery para os homens. Basta fazer uma ligação telefônica, jogar um papo mole, convidar para um encontro, chegar nos finalmente e depois dizer “Muito bom te ver. Te ligo daqui uns dias”.

Parece simples, mas não é... Muitos homens têm horror ao fato de serem apenas um objeto sexual para a mulher. Já outros, encaram na boa uma relação sem pegação no pé e mil ligações nos dias seguintes à transa. Definitivamente os mais conservadores precisam rever seus conceitos afinal as relações deixaram de ser para sempre. Antes se desejava um amor eterno, hoje se deseja que o amor seja eterno enquanto dure. E,
enquanto elas não encontram o próximo parceiro fixo, namorado ou marido, podem sim, se desejarem, curtir uma relação descompromissada tanto quanto os homens.

PROCURANDO UM TOY BOY?
Conversei com algumas mulheres mais “moderninhas” e elas me deram as dicas para você não entrar em uma fria.

Pra início de conversa é bom ter em mente que toy boy é para sexo sem compromisso e pode funcionar de duas maneiras:

1 - Transa fixa: O cara é seu amigo mas rola sexo sempre que vocês têm vontade e continuam só amigos depois destas relações.

2 – Transa ocasional: Acontece com aquele cara que você paquerou no trânsito, no supermercado, na balada ou até mesmo em um passeio qualquer pela cidade. Esta transa pode evoluir para fixa ou não, vai depender da vontade de ambos. Se vocês trocarem telefone e ele topar um segundo encontro, deixe claro que você não procura compromisso. Se ele der uma de apaixonado, pule fora pois o cara não será um toy boy mas sim um mala sem alça! Porém, se rolar química forte e compatibilidade entre os dois, você pode pensar na hipótese de promover o seu toy boy para a categoria de transa fixa ou, se for do interesse de ambos, namorado, noivo, marido. Sim! Em uma transa sem compromisso você pode encontrar um homem pra chamar de seu.

SIGA AS REGRAS DAS MAIS EXPERIENTES...



A temporada de caça aos toy boys está aberta, mas não basta só querer. É preciso saber fazer a coisa certa para evitar situações indesejadas. Para escrever este guia de “caça ao toy boy” ouvi algumas mulheres que podem ser consideradas pós-graduadas em relações com transa fácil e descompromissada. Vamos às dicas!

1 – NÃO SE APEGUE...


Tenha em mente que você está em um período de entressafra, esperando encontrar o próximo parceiro para construir uma relação estável. Seu foco não é envolver-se, mas sim ter sexo bom sempre que der vontade com um cara que valha a pena. A vantagem é que enquanto rolam estas transas você pode seguir procurando um namorado... Entendeu?

2 –ESQUEÇA A COBRANÇA!


Seja sincera e diga ao cara que a sua intenção não é firmar um compromisso. Mas seja sutil, não vai escancarar para ele que você só quer sexo. Os homens não estão preparados para tanta sinceridade. É importante ter a consciência que você não esta no controle absoluto desta relação. Assim quando telefonar e seu toy boy disser que não está disponível, segure a sua onda. Nada de fazer perguntas, insistir ou dar uma de gata manhosa. Simplesmente abstraia e ligue para outro número da agenda. Sim! Você também pode ter a sua reserva de toy boys, como os homens têm as de “gatas fáceis”.

3 – RESPEITO É BOM E ELE GOSTA...


Nada de impor somente as suas vontades ou tratar o cara como um absorvente que você usa e descarta. O cara tem sentimentos, não pise na bola e deixe ele marcar um gol também.

4 – DISCRIÇÃO É FUNDAMENTAL...


Ela é chave para que este tipo de relação dê certo. É bom para você e para ele, afinal seu objetivo não é ser apontada pelas outras mulheres como a “biscatona” ou pelos homens como a “transa fácil” da cidade.

5 – RELAXE E TENHA PRAZER...


Como em uma relação tradicional, é importante que você sinta-se bem nos momentos em que estiver curtindo o seu toy boy. Liberte-se, relaxe, experimente coisas novas e permita-se explorar todos os pontos do seu corpo para descobrir como e onde sente mais prazer. Assim você estará pronta para sentir e proporcionar prazer no seu próximo relacionamento estável, aumentando as chances de obter êxito nas relações sexuais futuras.

CONCLUÍNDO....


As mulheres que ouvi me disseram que esta experiência é válida. Mas vale aquela regra fundamental, salientada por psicólogos e sexólogos: Permita-se viver tudo aquilo que não lhe agrida ou lhe coloque em risco. Se a curiosidade superar o medo e você sentir-se segura, pode seguir à busca do seu toy boy. Agora se você é mais tradicional e prefere conhecer antes para transar quando sentir que vai rolar um compromisso mais sério, faça isso. O importante é respeitar-se, buscar o equilíbrio e o autoconhecimento para viver bem, em todas as fases e etapas da vida. Para finalizar, se você está disposta a encontrar um toy boy, passe a mão no telefone, ligue para aquele vizinho ou cara que chama a sua atenção e convide para fazer qualquer coisa. Se o papo evoluir e você sentir interesse, leve ele para passar umas horinhas de diversão na sua cama. Afinal, se vocês estão a fim, para que dificultar as coisas? Mas usem preservativo, pois sexo sem proteção não é nada inteligente.

EM TEMPO: Quer interagir comigo? Então siga-me pelo Twitter através do @kidypassos ou me procure nas redes sociais (Facebook e Orkut). Esta matéria foi publicada em março e abril de 2011 nas revista OnTop e DuoBeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário