sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MAIS CULTURA, PRA VOCÊ!

Grandes nomes do teatro e da música de Santa Catarina se apresentaram, com exclusividade, no “Cabide – Série Expressão”

Para se diferenciar ainda mais dos outros programas jornalísticos do horário do almoço, colocamos no ar conteúdo cultural no hora mais disputada da televisão catarinense.

O nosso estúdio se transformou em palco teatral para receber o grupo “Teatro sim...Por que não?!!!”, com o espetáculo “A Farsa do Advogado Pathelin”. A peça é apresentada pelo grupo há 13. Foram mais de duzentas apresentações e 9 prêmios nacionais e internacionais. No especial para o Cabide, na TVBV/Band SC, o grupo se apresentou com figurino e cenário original, montado exclusivamente para esta apresentação. CONFIRA NO VÍDEO:

MUSICA DE QUALIDADE!
Para fechar bem esta série: A musicalidade da bailarina, cantora e compositora Tatiana Cobbett com o cantor, compositor e violinista Marcoliva. Com mais de duzentas composições, um livro publicado e dois CD´s gravados, com a participação de grandes nomes da música regional brasileira, a dupla reproduziu no estúdio da TVBV o show do álbum “Bendita Companhia”, combinando as referências rítmicas com os diferentes sotaques do Brasil. Na performance para o “Cabide Especial Expressão” , além do figurino cuidadosamente elaborado pelo paulistano Carlos Gardin, Tatiana e Marcoliva surpreendem pela versatilidade musical, expressão corporal e talento nato.
CONFIRA NO VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário